COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Professores das universidades estaduais da BA decretam greve

Do G1 BA

Os professores de três universidades estaduais da Bahia paralisaram as atividades por tempo indeterminado nesta terça-feira (13), segundo informa Elson Moura, o coordenador do Fórum das Associações Docentes da Bahia.
De acordo com Moura, que também é diretor da Associação de Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Adufs), apenas a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) paralisou as atividades antes, desde a segunda (11).
Com isso, estão com atividades paradas a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), a Uefs, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). No dia 8 de abril, os professores das quatro universidades fizeram paralisação por 24 horas e uma caminhada da Secretaria Estadual da Educação (SEC) até a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), em Salvador.
Mobilização dos professores das universidades estaduais em frente à Secretaria de Educação, em Salvador. (Foto: Imagens/ TV Bahia)Mobilização dos professores das universidades
estaduais em frente à Secretaria de Educação,
em Salvador. (Foto: Imagens/ TV Bahia)
"Nossa principal reivindicação é a questão orçamentária. Queremos 7% receita líquida de impostos para as universidades. Estamos reivindicando também direitos trabalhistas e aumento do quadro de professores. O governo diz que não tem dinheiro e fala de crise, mas questionamos esse argumento. No Portal da Transparência, mostra que do Governo de Jaques Wagner para o atual, teve sobra de R$ 1 bilhão e 600 milhões. A universidade está precisando porque a situação é muito difícil", disse o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA