COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Programa Ilhéus em Ação lança o serviço Disque Cidade Limpa

Placa informativa será distribuída pela cidade Programa Ilhéus em Ação, operação de limpeza da cidade lançada há uma semana pelo prefeito Jabes Ribeiro, colocou à disposição do cidadão e cidadã ilheenses um serviço de telefone, o Disque Cidade Limpa, destinado a auxiliar o combate ao descarte irregular de lixo e entulho em pontos da zona urbana.  De responsabilidade da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), o serviço disponibiliza o telefone (73) 3234-2509 para receber denúncias e sugestões e o número (7y3) 88819018 para envio de imagens pelo aplicativo whatsapp.
Segundo o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), responsável pela coordenação do Ilhéus em Ação, a população pode usar os números para manter contato permanente com o Poder Público e ajudar no combate a essas práticas, que afetam não apenas o aspecto visual, assim como leva riscos à saúde das pessoas. O telefone (73) 88819018 está disponível para receber imagens pelo aplicativo whatsapp, já o (73) 3234-2509 para receber ligações.
Cacá explica que ao receber a denúncia, pelo aplicativo de mensagens ou via chamada telefônica, a Gerência de Serviços Públicos aciona sua equipe e a envia para o local informado. Verificando o descarte irregular de resíduos sólidos, o setor procura identificar os responsáveis e adotar as medidas cabíveis, o que pode  acarretar em sanções, como advertência e multa. Importante ressaltar que as informações sobre o local do descarte devem ser precisas, para facilitar o deslocamento da equipe.
A disponibilização dos números de telefone integra os objetivos da operação Ilhéus em Ação, de convocar o ilheense para que contribua com os serviços oferecidos no âmbito da iniciativa. “Ao permitir que a própria população nos alerte sobre os problemas, no caso o descarte irregular de entulho, atentamos para a consciência de cada um de nossos munícipes”, afirma o vice-prefeito Cacá.

SECOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA