COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 7 de maio de 2015

SEGUNDO DIRETOR DO REGIONAL, MÉDICOS FALTOSOS AGREDIRAM COLEGA EM ILHÉUS

Cláudio.O diretor do Hospital Geral Luiz Viana Filho, Cláudio Moura Costa, concedeu entrevista nessa manhã (7) ao Programa Gil Gomes, da Rádio Santa Cruz. Sem citar nomes, o gestor disse que tem dificuldade para fazer com que médicos cumpram as escalas de plantão.

Segundo ele, esses profissionais apresentam resistência para se adequar ao novo regime de controle, pois estavam acostumados a faltar ao trabalho. 

Cláudio explicou sua ausência na sessão especial realizada pela Câmara de Vereadores de Ilhéus na última terça-feira. Ele havia sido convidado a comparecer, mas, entendeu que os parlamentares pretendiam discutir questões internas da gestão do hospital que não deveriam ser debatidas em público. Conforme o gestor, só depois lhe foi explicado que a discussão abrangeria todos os temas da saúde no município e não apenas os impasses da unidade que ele dirige.

O diretor lamentou o pedido de exoneração da ex-diretora técnica do hospital. De acordo com Cláudio, ela foi agredida verbalmente por médicos que não cumprem seus plantões e deixou o cargo decepcionada com a falta de respeito desses profissionais pelo serviço público. BLOG DO GUSMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA