SEGUNDO DIRETOR DO REGIONAL, MÉDICOS FALTOSOS AGREDIRAM COLEGA EM ILHÉUS
O diretor do Hospital Geral Luiz Viana Filho, Cláudio Moura Costa, concedeu entrevista nessa manhã (7) ao Programa Gil Gomes, da Rádio Santa Cruz. Sem citar nomes, o gestor disse que tem dificuldade para fazer com que médicos cumpram as escalas de plantão.
Segundo ele, esses profissionais apresentam resistência para se adequar ao novo regime de controle, pois estavam acostumados a faltar ao trabalho.
Cláudio explicou sua ausência na sessão especial realizada pela Câmara de Vereadores de Ilhéus na última terça-feira. Ele havia sido convidado a comparecer, mas, entendeu que os parlamentares pretendiam discutir questões internas da gestão do hospital que não deveriam ser debatidas em público. Conforme o gestor, só depois lhe foi explicado que a discussão abrangeria todos os temas da saúde no município e não apenas os impasses da unidade que ele dirige.
O diretor lamentou o pedido de exoneração da ex-diretora técnica do hospital. De acordo com Cláudio, ela foi agredida verbalmente por médicos que não cumprem seus plantões e deixou o cargo decepcionada com a falta de respeito desses profissionais pelo serviço público. BLOG DO GUSMÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário