COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sesau alerta para fim do prazo de vacinação contra a gripe

Vacinação está disponível em toda zona rural do município A Secretaria de Saúde (Sesau) de Ilhéus alerta a população alvo da campanha de vacinação contra a gripe para a importância de se imunizar e para o fim do prazo, que se encerra nesta sexta-feira, 22. De acordo com a supervisora de Imunização da Sesau, Walkíria Cardeal, devem receber a dose crianças na faixa entre 6 meses e 5 anos incompletos, idosos, trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, presos e funcionários do sistema prisional.

Também serão vacinadas pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou com condições clínicas especiais. Neste caso, é preciso levar uma prescrição médica especificando o motivo da indicação da dose. Pacientes que participam de programas de controle de doenças crônicas no Sistema Único de Saúde devem procurar os postos onde estão cadastrados para receber a dose, sem necessidade da prescrição médica.


Iniciada em 4 de maio, a campanha promoveu, no último dia 9, em Ilhéus, o chamado “Dia D”. O trabalho, que aconteceu das 8 às 17h, em 19 postos e unidades de saúde da cidade, imunizou 4.680 pessoas. O Ministério da Saúde informou, nesta segunda-feira, 18, que ainda é baixo o número de pessoas imunizadas. O órgão federal também alertou que não haverá prorrogação da campanha, como aconteceu em anos anteriores.


Desde o dia nove, os postos de saúde da zona rural do município também oferecem a imunização. Além de todos os postos do perímetro urbano, as doses estão disponíveis nas localidades rurais de Aritaguá, Sambaituba, São João, Campinhos, Urucutuca, Vila Olímpio, Ribeira das Pedras, Banco Central, Banco do Pedro, Carobeira e Castelo Novo
. ASCOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA