COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vasco e Flamengo tiram a prova dos nove na Arena da Amazônia

Vasco e Flamengo tiram a prova dos nove na Arena da AmazôniaManaus/AM - A Arena da Amazônia servirá de palco no dia 19 de junho para um jogo clássico. Vasco e Flamengo se enfrentam às 20h30 deste dia para desmistificar de vez a visão da torcida amazonense com relação a quem é de fato 'o melhor'. 
O jogo reunirá nada menos do que o time tricampeão brasileiro do Vasco da Gama de  1997 e o Flamengo tricampeão carioca de 2002, com a lendária atuação de Petkovic.
Manaus, que já fez bonito na Copa do Mundo de 2014, agora cidade-sede do torneiro de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016, se prepara também para mais esse grande evento esportivo, que acontece às vésperas da final do Campeonato Amazonense.
Tendo o povo amazonense como público, esse grande espetáculo promete reunir grandes nomes do Futebol Mundial como Júnior Baiano, Athirson, Adriano Imperador, do lado do Flamengo,  e Luizão, Carlos Germano, Mauro Galvão, Euller, entre outros defendendo a camisa do Vasco.
E para prestigiar essa constelação de talentos não precisa investir muito. Os ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 100,00 e mais um quilo de alimento não perecível. Mudas de plantas regionais também serão distribuídas ao fim do jogo, visando o teor socioambiental e a regionalização desse grande clássico. portal do holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA