COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 29 de agosto de 2015

Congresso Estadual dos Secretários Municipais de Saúde é realizado domingo em Ilhéus

Com o tema central 'Fortalecendo o SUS através dos Municípios', será realizado, nestes domingo, segunda e terça-feira (30 de agosto a 1º de setembro), o 5º Congresso Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia. A abertura do evento, que será realizado no Hotel Praia do Sol, em Ilhéus, ocorrerá no domingo, a partir das 19h, e contará com a presença do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

O congresso se propõe a ser um importante espaço para a interação entre os gestores, a fim de discutirem questões que estão na pauta municipalista, constituindo inclusive fomento ao processo de desenvolvimento social e econômico do todo o estado da Bahia, entendendo que a Saúde é um dos eixos estratégicos para o desenvolvimento sustentável do País.

Dentro do evento, a Secretaria da Saúde do Estado manterá um espaço para atendimento aos gestores. Ainda na programação estão previstas conferências, oficinas, exposição de experiências exitosas e rodadas de debates voltadas à gestão das políticas públicas, o desequilíbrio entre financiamento e a responsabilidade da gestão dos programas, ações e serviços de saúde, além dos impedimentos legais. SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA