COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Coruripe bate o Colo Colo e se mantém vice-líder do Grupo 3

Colo Colo x Vitória (Foto: Imagens/TV Bahia)Mesmo jogando em casa, e precisando da vitória para manter vivas as chances de classificação para a próxima fase da Série D, o Colo Colo não foi eficiente para derrotar o Coruripe, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Apesar de ter mais volume de jogo, o Tigrão foi batido pelo Hulk, pelo placar de 3 a 1. Etinho (duas vezes) e João Paulo marcaram para os visitantes, enquanto Thiago Alagoano descontou para os donos da casa.
Com a vitória, a equipe do técnico Evandro Guimarães chegou aos 10 pontos no Grupo 3 da Série D e se manteve na vice-liderança. Do outro lado, o time baiano caiu uma posição e agora ocupa a quarta colocação. Beneficiado com a vitória sobre o Campinense, por 1 a 0, o Serra Talhada-PE chegou aos oito pontos e pulou para o terceiro lugar.
O Colo Colo volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o próximo desafio do Coruripe será no sábado, a partir das 19h30, no Estádio Gérson Amaral, diante do Globo-RN, lanterna do grupo. GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA