COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 30 de agosto de 2015

Itapebi: Câmara suspende expediente por falta de repasse do duodécimo

As atividades na Câmara Municipal de Itapebi, no extremo sul baiano, foram suspensas. De acordo com o presidente da Casa, vereador Leonardo Ribeiro (PSB), o Executivo parou de repassar o duodécimo, calculado em R$ 107 mil mensais.
 
Sem dinheiro, o chefe do Legislativo itapebiense afirmou não ter como garantir o expediente. Sem recursos, até a folha de pagamento dos funcionários foi comprometida, além do pagamento das contas de telefone, energia elétrica e fornecedores. Segundo ‘Leo de Noeme’, como é conhecido o presidente da Câmara, o seu salário e dos outros vereadores também estão atrasados. A Câmara já ajuizou um Mandado de Segurança para garantir o repasse do duodécimo.
 
“Temos que da um basta nisso e pedir o afastamento desse gestor diante ao Ministério Público pois pela Câmara existem muitos apadrinhados dele que não querem fazer isso (SIC)”, postou o presidente, em sua conta no Facebook. Segundo Leo de Noeme tentará retornar os trabalhos nesta segunda (31) com ou sem os repasses. BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA