ITAPETINGA - Para Alfredo Cabral, ex- gestor da Ladi deve ser acionado na Justiça
O vereador Alfredo Cabral citou hoje em um comentário na reportagem produzida pelo Itapetinganews, que o ex- gestor Adenilson Almeida, também conhecido com Denis, deve ser acionado na Justiça e só assim a entidade vai poder firmar um novo convênio com o município. “Basta responsabilizar o Gestor Anterior Judicialmente e com a documentação de eleição e posse da nova diretoria, firmar novo convênio. Isso é rápido”, citou ele no comentário.
A falta de prestação de contas dos repasses dos convênios firmados entre a LADI e a prefeitura no ano passado, causou enormes prejuízo para a atual gestão da entidade.
Nesta sexta – feira, 21, alguns jogadores foram dispensados e só retornam às atividades na próxima terça- feira, 25. O presidente da LADI Marisvaldo Oliveira juntamente com a sua diretoria vai fazer uma campanha para arrecadar fundos e manter a equipe no Intermunicipal.
Enquanto isso, o gestor da LADI trabalha como administrador do ginásio de esportes da cidade. Ganhou do município como bônus a função e a LADI sofre pela falta de seriedade em sua gestão
ITAPETINGANEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário