O ex-funcionário dos Correios e ex-dirigente do PMN de Itabuna, Haroldo Vieira Fonseca, morreu no final da noite de ontem (28), durante o show de Humberto Gessinger no Festival de Inverno Bahia (FIB), em Vitória da Conquista. A causa da morte teria sido um infarto, informa o Blog do Marcelo.
Haroldo sentiu-se mal em frente ao palco principal do FIB 2015 e desmaiou, sendo socorrido por equipes de médicos do Samu 192 e de um posto de saúde montado pela prefeitura de Vitória da Conquista, no Parque de Exposições de Vitória da Conquista. As equipes tentaram reanimar Haroldo por cerca de 30 minutos, sem sucesso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
G1 BA |
A tragédia ocorreu na parte final do show de Humberto Gessinger. Haroldo estava em frente ao palco com a namorada. A organização do festival, evento da Rede Bahia, decidiu manter o show de Ivete Sangalo e Ana Carolina. De acordo com nota da Icontent, empresa organizadora do FIB, a namorada de Haroldo informou que ele tinha histórico de problemas de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário