Uma tragédia marcou uma família neste fim de ano no município de Riachão do Jacuípe, localizado a cerca de 200 km de Salvador. Um jovem de 23 anos matou a própria mãe. De acordo com a delegacia do município, Liosmario Santos de Jesus brigou com um primo por causa de uma dívida de R$ 10. Após a confusão, o acusado foi em casa e pegou uma espingarda.
Com medo de que o filho fosse cometer o crime, Maria Martina Santos de Jesus entrou na frente de Liosmario e tentou arrancar a arma da mão do jovem. A espingarda disparou e atingiu a mulher no abdômen.
A mulher chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Com medo de que o filho fosse cometer o crime, Maria Martina Santos de Jesus entrou na frente de Liosmario e tentou arrancar a arma da mão do jovem. A espingarda disparou e atingiu a mulher no abdômen. A mulher chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Liosmario fugiu, mas foi preso no dia seguinte em um posto de lavagem. Segundo a polícia, o homem não apresentou resistência e confessou que o tiro foi acidental. Segundo testemunhas, após atirar na mãe, o jovem abraçou o corpo de Maria e pediu perdão.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário