COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Filho de radialista é baleado durante tentativa de assalto

Filho de radialista é baleado durante tentativa de assalto em Feira de Santana (Foto: Acorda Cidade)O jovem Paulo Jadson de Oliveira, 21 anos, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no conjunto Feira IX, no município de Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 21h do domingo (27).
Segundo informações da Polícia Civil, Paulo foi abordado por um casal que estava em uma moto. "Eles pediram o celular e o jovem deu. Depois, a mulher que estava na garupa da moto efetuou o disparo contra o rosto dele sem nenhum motivo", explica o  coordenador-geral da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Feira de Santana), João Uzzum. 
Após os disparos, o jovem foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde passaria por uma cirurgia para fazer a extração da munição. Paulo é filho do radialista Josse Paulo, conhecido como "Paulão do Caldeirão". Ainda de acordo com a polícia, o jovem passa bem. 
O coordenador-geral da 1ª Coorpin, João Uzzum, conta ainda que a moto utilizada no assalto estava sem placa. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de uma loja no local e as imagens já estão em posso da polícia. "Já temos imagem do casal e estamos trabalhando para identificar os dois", esclarece Uzzum.
O crime está sendo investigado pelo delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana. CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA