Segundo informações da Polícia Civil, Paulo foi abordado por um casal que estava em uma moto. "Eles pediram o celular e o jovem deu. Depois, a mulher que estava na garupa da moto efetuou o disparo contra o rosto dele sem nenhum motivo", explica o coordenador-geral da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Feira de Santana), João Uzzum.
Após os disparos, o jovem foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde passaria por uma cirurgia para fazer a extração da munição. Paulo é filho do radialista Josse Paulo, conhecido como "Paulão do Caldeirão". Ainda de acordo com a polícia, o jovem passa bem.
O coordenador-geral da 1ª Coorpin, João Uzzum, conta ainda que a moto utilizada no assalto estava sem placa. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de uma loja no local e as imagens já estão em posso da polícia. "Já temos imagem do casal e estamos trabalhando para identificar os dois", esclarece Uzzum.
O crime está sendo investigado pelo delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana. CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário