COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mulher suspeita de atropelar turista do DF é liberada após pagar fiança

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz
 Gabriele viajou com amigos para passar Ano Novo na Bahia (Foto: Reprodução/ Facebook)Gabriele viajou com amigos para passar Ano Novo na Bahia (Foto: Reprodução/ Facebook)
 A mulher suspeita de atropelar e matar a turista de Brasília (DF) Gabriele Linhares Lima, de 23 anos, na tarde de terça-feira (29), em acidente ocorrido na BA-001, região sul da Bahia, foi liberada após pagamento de fiança nesta quarta-feira (30). A informação foi confirmada pelo delegado Rafael Zanini, da Delegacia do Turista de Porto Seguro.
A polícia informou que a motorista do carro, que saiu da pista, disse, em depoimento, que perdeu o controle da direção, mas não soube explicar o motivo porque ainda estava muito nervosa. No mesmo acidente, Joelmo Dantas, namorado da vítima, teve ferimentos leves.
A suspeita foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Conforme a polícia, não foi encontrado nenhum indício de embriaguez na condutora. Ela estava no carro da empresa, em horário de expediente na hora da batida.
De acordo com o delegado, o corpo da jovem  já foi liberado pela perícia e aguarda traslado para Brasília.
Acidente
Segundo Zanini, o casal de turistas saiu de Brasília com amigos no dia 26 à noite, em comboio de três veículos. Todos chegaram a Arraial D'ajuda na noite do dia 27, onde ficaram em uma casa alugada pelos amigos para passar o Réveillon e retornar para casa no dia 4 de janeiro.
Acidente mata turista na região sul da Bahia (Foto: Aurea Catharina/Arquivo Pessoal)Acidente mata turista na região sul da Bahia
(Foto: Aurea Catharina/Arquivo Pessoal)
Segundo informações da Polícia Civil, os turistas aguardavam um amigo, às margens da rodovia, quando foram atingidos por um veículo. Gabriele Linhares Lima morreu no local.
O acidente ocorreu por volta das 16h de terça. Ela e o namorado estavam encostados no carro de um amigo quando o outro veículo saiu da pista, bateu no carro e também atingiu o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA