COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Xuxa posta foto em piscina e fãs afirmam que peito está à mostra

Xuxa postou uma foto, na tarde desta terça-feira (22), aproveitando os dias de férias na beira da piscina. Na selfie, a apresentadora, aparentemente, está sem biquíni e mostra um dos seios. 
Os fãs de Xuxa logo fizeram o alerta nas redes sociais. "O biquinho ta à mostra. Miga... Olha o mamilo!", escreveu uma seguidora. "Dá pra ver o bico do seu seio", disse outra. 
(Foto: Reprodução/Instagram)
Ao ver os comentários, a apresentadora tentou se defender e até fez piada. "Pagando o quê? Gente, meu peito? É a borda da piscina", disse ela. "Gente, uns dizem que tem peito (o meu peito é mais bonito que isso). Outros dizem que parece homem. Ok, vou tirar uma photoshopada e colocar, tá?", brincou Xuxa.
A apresentadora ainda postou uma foto no Instagram, onde aparece nua na capa de uma revista, e afirmou que quem quisesse ver seu seio poderia pesquisar na internet. Xuxa aproveitou para fazer uma ressalva e minimizar as possíveis críticas pela exibição da nudez. 
Xuxa minimizou possíveis críticas pela exibição da nudez
(Foto: Reprodução/Instagram)
"Gente, vocês estão buscando coisa onde não tem... Querem ver o meu peito? Googla aí anos 80, capas, fotos um monte... E não esqueçam que vivemos no país do carnaval, onde peito e bumbum faz parte da festa... Por tanto menos gente, menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA