COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Suposto vídeo íntimo de mulher que traiu marido com melhor amigo cai nas redes sociais

Mulher que aparece em gravação é muito parecida com a protagonista do caso.Caiu nas redes sociais um suposto vídeo íntimo da esposa que traiu o marido com o melhor amigo dele em um motel de Belo Horizonte (MG). A gravação vaza um dia do caso ganhar ampla repercussão na mídia nacional. Nas imagens, uma mulher muito parecida com a protagonista da história aparece se relacionando com um homem também muito parecido com o amante. A autenticidade do registro ainda não foi confirmada, mas internautas da cidade garantem é o mesmo casal do caso.
Entenda o caso
Homem que se relaciona com ela também é muito parecido com o amante.Um homem flagrou a própria mulher saindo de um motel com o melhor amigo, em Belo Horizonte (MG), e resolveu gravar toda a situação. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (14), um amigo do rapaz traído registrou toda a situação.
Revoltado, o marido inicialmente impede que o amante da mulher saia do carro, após já ter quebrado o vidro da porta do motorista. Após muita discussão e gritaria, ele quebra os outros vidros do veículo usando uma chave de roda e até mesmo sua mão, que acaba ferida e ensanguentada.
Casal clandestino foi flagrado na porta do motel pelo marido da mulher.
“O que você fez comigo? Você quer acabar com tudo? […] Você não vai fazer unha, não vai? Vocês devem estar achando que eu sou trouxa”, berra o homem, avisando que iria jogar toda a gravação no WhatsApp. O amigo também coloca lenha na fogueira. “Parabéns para vocês dois, hein?! Que papelão! Tanta piranha… Ideia errada as suas”, diz ele ao amante. VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA