COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 31 de janeiro de 2016

ADVOGADA DE ILHÉUS QUASE FOI AGREDIDA POR ADVOGADO DE ITABUNA NO ILHÉUS FOLIA

Em sua página no Facebook, a combatente Advogada Ilheense Lú Cerqueira, relatou que um homem estava urinando em local imprórpio próximo a Biblioteca na Av. Soares Lopes, local onde está sendo realizado o ILHÉUS FOLIA. O homem é um Advogado da vizinha cidade de Itabuna. 

Veja na íntegra o relato de Lú Cerqueira.

"Acabo de chegar da avenida onde me divertir muito com meus amigos do vilela.
Mas tenho que registrar minha indignação em presenciar uma cena triste e até vergonhosa, pois praticada por um operador do direito da cidade de Itabuna, que por ser "advogado", se achou no direito de tirar seu órgão genital para fora das calças e sem nenhum pudor, balançando de forma acintosa, fazer suas necessidades fisiológicas na presenças de crianças, adolescentes, senhoras e famílias que transitava na frete da Biblioteca, no fundo do posto de saúde e da PM, bem como as que se encontravam sentadas na porta de casa assistindo o carnaval.
Ao ser interpelado por mim sobre a prática de atentado ao puder o mesmo se achou no "direito" e eu disse DIREITO, de dar uma carteirada e me dizer qual o problema sou advogado de Itabuna fala com meu presidente Andirley.
E eu, não precisa, vou lhe processar assim mesmo, porque vc não é advogado é qualquer bacharelzinho de direito que consegui a carteira da Ordem dos Advogados para nos envergonhar.
O tal advogado, além da falta de vergonha e educação ainda se achou no direito te me ameaçar, derrubar os portões de acesso e se não fosse os seguranças teria me agredido, registrei o B.O.para processar esse muleque travestido de advogado.
Vale registrar que a Prefeitura colocou diversos sanitários químico, em vários locais do circuito e bem alí a menos de 3 metros existiam mais de 20 sanitários a disposição de todos." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA