COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Rodrigo Andrade publica vídeo de suposto OVNI

Ator afirmou que objeto não identificado acompanhou aeronave particular
Rodrigo Andrade divulgou vídeo polêmico no Facebook / Divulgação/FacebookRodrigo Andrade divulgou vídeo polêmico no FacebookDivulgação/Facebook
Rodrigo Andrade resolveu compartilhar com os seus seguidores no Facebook um vídeo feito durante um voo particular entre o Rio de Janeiro e Campinas, no interior de São Paulo. O fato não teria nada demais caso as imagens não mostrassem um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) acompanhando a aeronave.

"Oi turma, pensei muito se deveria publicar esse vídeo ou não. Enfim, resolvi publicar... Estávamos voando em 3, eu o piloto e o co-piloto quando um objeto não identificado apareceu e acompanhou nossa aeronave por cerca de 25 minutos...", escreveu o ator.

No vídeo, um objeto luminoso muda de tamanho e não é identificado pela torre de controle dos aeroportos Santos Dumont e Viracopos.

O piloto, identificado como Tadeu, analisa o caso: "Não parece ser uma estrela, parece uma coisa que não estamos identificando... Falei com o controle Rio e ele me disse que não há nenhum tráfego nessa área. É estranho, mas um fenômeno bonito".


Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA