COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 31 de janeiro de 2016

VÍDEO - Mulher desfila nua no carnaval de Ilhéus em protesto contra o BBB

gabrieladesconhecida-e1454180294433
Uma mulher de identidade não revelada desfilou completamente pelada ontem (29) no circuito do carnaval antecipado de Ilhéus. Foliões que seguiam o trio elétrico comandado no momento por Tatau, registraram o flagra. Segundo eles, ela estaria fazendo um protesto contra o programa Big Brother Brasil. No momento, Tatau chegou a interromper sua apresentação para pedir que vestissem a desconhecida “gabriela.
Um folião que presenciou o”protesto” contou que “a Polícia Militar tentou pegar ela não conseguiu, ela chegou a lutar com um soldado”.”Ela estava muito doida”, completou. 
Confira o vídeo logo abaixo:
Video Player
RECLAME BOCA

Um comentário:

  1. Olha essa moca e minha vuzinha ela nao estava fazendo protesto nenhum ela surtou pois ela tem depressao das graves e o pior e que vcs fazem uma reportagem dessa falando o que vcs nao tem certeza .todos que conhecem ela estamos muito trite e revoltado pois ela tem uma fiha ja mocinha e isso pode causar e uma reportagem dessa pode causar um grande transtorno tanto pra ela como pra filhinha dela . Por favor verifiquem as as coisas para nao postarem mentiras sobre a vida aleia . Nao adiante vcs querem crecer em cima da desgraca alheia . Olha se vcs conhececem ela vcs ia ver que ela nao merece isso . Tudo que vcs postaram vcs nao prova e isso e muito feio .

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA