COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Hospital Regional identifica casal que fez sexo dentro de necrotério

o G1 Sorocaba e Jundiaí
A direção do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) identificou o casal que teria sido flagrado tendo relações sexuais dentro do necrotério do Hospital Regional em dezembro de 2015. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (8) pela Secretaria Estadual de Saúde. 
Em nota, a secretaria informou que foi aberta uma apuração imediata após a denúncia. Testemunhas foram ouvidas e outras evidências foram colhidas, como registro da retirada de chaves e câmeras de segurança. A dupla trabalha na UTI do hospital, contratada por uma empresa terceirizada. A secretaria não divulgou os nomes e não confirmou se o casal será demitido. Um relatório foi enviado à empresa responsável que deverá tomar as providências cabíveis.
Segundo outra funcionária, que prefere ter a identidade preservada, a mulher que levava o corpo ao necrotério denunciou o caso à diretoria do hospital. "Esse caso chocou todo mundo aqui. Ficamos horrorizados", diz. Entenda o caso
O flagrante ocorreu na noite do dia 27 de dezembro e foi relatado por uma funcionária do hospital que entrou na sala para deixar o corpo de um bebê.
Pacientes fugiram após pular de janela do CHS (Foto: Reprodução/TV TEM)Funcionários foram flagrados fazendo sexo em necrotério do Hospital Regional (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA