COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 30 de janeiro de 2016

PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL FOI TRANQUILO, SEGUNDO A PM

MAJOR CÂMARA COMANDANTE DA 68 CIPM
Com um forte esquema de policiamento, envolvendo 250 policiais diariamente, o primeiro dia do Carnaval de Ilhéus transcorreu em clima de tranquilidade. Em um balanço feito das 7h da sexta às 7h deste sábado (30) não foi registrada nenhuma ocorrência grave.
O Coronel Teixeira e o Tenente-Coronel Idilceu, respectivamente, Comandante e Subcomandante do Comando de Policiamento Regional Sul, estiveram presentes no evento e, acompanhados pelo Major Câmara, Comandante da 68CIPM, fiscalizaram toda a estrutura dos Postos de Comando Setoriais, Postos Elevados de Observação e outras demandas para a qualidade do serviço da tropa.
"Estamos preparados para garantir que esse momento de diversão seja realizado com muita segurança, disponibilizamos o que temos de melhor para no final podermos celebrar a paz e o resultado de um carnaval tranquilo em Ilhéus", comentou o Coronel Teixeira.
Para o Major Câmara, "todo o circuito e as áreas adjacentes estão ocupadas por nossos policiais fardados e à paisana. A ordem é identificar e retirar pessoas e grupos que estejam incitando a violência e praticando crimes. Por isso, a colaboração do cidadão de bem é fundamental. Pedimos que denunciem pessoas suspeitas, brigas e outros crimes, informando às patrulhas, ligando para o 190 ou através do Disque Denúncia exclusivo para o Carnaval: 9-9810-6182".
Durante todos os dias, a Polícia Militar continuará no Circuito do Carnaval com patrulhamento com detectores de metais e policiais à paisana (sem farda). Na área da praia, o policiamento é realizado, também, pelo Esquadrão de Polícia Montada (Cavalaria). Nas entradas, ruas de acesso e adjacentes, a segurança dos foliões fica por conta dos Pelotões Especiais, Cipe Cacaueira (Caerc), Rondesp, Companhia de Policiamento Ambiental e viaturas da 68a CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA