COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Suposta imagem de Ronda nua com pintura corporal causa polêmica na internet

Tatuagens de Ronda Rousey podem ter revelado segredo de revista - ReproduçãoRonda Rousey quebrará nova barreira no dia 23 de janeiro, quando apresentará o programa Saturday Night Live nos EUA e se tornará a primeira lutadora de MMA a ter tal honraria. No entanto, esta pode não ser a única notícia bombástica da judoca na semana.
Ao que tudo indica, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC pode estrelar nova capa da revista Sports Illustrated Swimsuit, onde apareceria nua e coberta apenas por uma pintura corporal que simularia o desenho de um maiô. E é aí que nasce o mistério.
Quando o editor da publicação, MJ Day, postou uma foto em sua conta no Instagram com parte do corpo da atleta em questão, ele optou por fazer mistério e não revelar sei nome. No entanto, duas tatuagens rapidamente charam a atenção dos fãs da atleta, que identificaram nelas a atleta de MMA.
Feitas no final de 2012, as tatuagens nos punhos de Ronda são: uma flora kodokan no punho esquerdo e um octógono no pulso direito. E aí, o que você acha? BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA