COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 9 de janeiro de 2016

PM de Itacaré prende acusados de matarem Neto de ex-governador com requinte de cruealdade

EM depoimento os criminosos confessaram o crime e alegaram "lavo errado".
EM depoimento os criminosos confessaram o crime e alegaram “lavo errado”.
A Polícia Militar (GU) de Itacaré prendeu nesta quinta-feira (7) nas proximidades do final da Pituba, daquele município, Jadson Santos de Jesus, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos, sob acusação de participarem do assassinato com requinte de crueldade do artesão César Alves Borges, 24 anos. A vítima teve 70 por cento do corpo queimado pelos criminosos, chegou a ser socorrido para o Hospital de Itabuna, em seguida foi transferido para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus. Não resistindo aos ferimentos.
De acordo com a PM, os policiais realizavam ronda de rotina, quando avistaram o adolescente, que tentou fugir de bicicleta, mas não foi muito longe, sendo alcançado no “bar favela”. Depois da apreensão do menor, a GU de Itacaré, seguiu com o infrator até a residência dele, onde foi encontrando o segundo indivíduo, nesse caso, Jadson de Jesus, já citado acima.
Ainda conforme os policiais, o acusado maior de idade, foi apontado pelo primeiro como co-autor do crime. Os dois foram encaminhados à delegacia local, onde os envolvidos foram interrogados pelo delegado  Emanuel.
O artesão queria apenas vender alguns quadros.
O artesão queria apenas vender alguns quadros.
A vítima incendiada pelos criminosos, Cezar Alves Borges, era parente do ex-governador da Bahia, Cesar Borges.
Segundo a jornalista e prima da vítima, Camila Borges, 29, o artesão estava desempregado e havia viajado para Itacaré para vender uns quadros pintados por ele. “Ele passou o Natal aqui em casa e a gente pediu para ele não ir, mas ele disse que iria e que ia acampar”, informou a prima, ao Correio 24 horas.
O crime aconteceu na madrugada do domingo (3), na Praça das Mangueiras, no bairro da Pituba. Apesar de familiares terem pagado um camping para César, o artesão preferiu pôr sua barraca na praça de Itacaré por causa de seus quadros.
O velório de César aconteceu na tarde desta sexta-feira (8), na Pax, no município de Jequié. O enterro está marcado para às 9h de sábado (9).
Alvo errado
Em depoimento, os suspeitos confessaram a autoria do crime e disseram que o alvo era um outro homem, apelidado de Playboy, com quem o adolescente havia tido uma briga anteriormente. “Eles disseram que só queriam dar um susto, mas sabiam as consequências do que estavam fazendo”, afirma o delegado Emanuel Matos, titular da delegacia de Itacaré.
Conforme o delegado, o adolescente já foi apresentado ao Ministério Público e participa de uma audiência na segunda-feira (11) para decidir sobre a transferência dele para Salvador. Ele aguarda na delegacia de Itacaré. Jadson está detido na delegacia do município e deve ser encaminhado para o complexo presidiário de Ilhéus. PLANTÃO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA