COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bahia vai disputar amistoso nos EUA com time reserva

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline) | Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após não conseguir convencer a CBF de mudar a data de um dos seus jogos e ter que disputar duas partidas no mesmo dia, uma pelo Baianão e outra pela Copa do Nordeste, em 9 de março, o Bahia definiu sua programação. Através do Departamento de Futebol, o Tricolor confirmou nesta terça-feira (23) que vai enfrentar o Orlando City em amistoso no próximo sábado (27), nos EUA, com o time reserva.
 
A opção se deve á decisão de ir com força máxima para o duelo de quinta-feira (25), contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. Após o confronto, os jogadores seguirão direto para concentração e viajarão aos EUA na madrugada.
 
A chegada em solo americano está prevista para as 19h15 de sexta-feira (26). Por isso, os atletas apenas descansarão e não farão nenhum treinamento antes do amistoso.
 
O retorno ao Brasil se dará logo no domingo (28), mas a chegada a Salvador só acontecerá na segunda-feira (29). Já na quarta seguinte (2), o Esquadrão enfrentará novamente o Confiança, desta vez em Aracaju, mas mais uma vez com o time titular.
 
Já para o dia 9 de março, quando enfrentará a Juazeirense, pela Copa do Nordeste, e o Galícia, pelo Baianão, o Bahia definiu que utilizará a equipe Sub-20 em um dos jogos. O escolhido, porém, dependerá da situação da equipe na classificação de ambas as competições.
 
Na competição em que o Tricolor estiver mais confortável, será utilizado o time júnior. Em caso de cenário desfavorável tanto no Nordeste quanto no Baianão, a diretoria afirmou que serão utilizadas equipes mescladas. Uma com profissionais e juniores e outra com profissionais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA