COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Terceirizados do estado anunciam greve nesta quarta-feira

Trabalhadores prestam serviços à Secretaria da Educação do estado - Foto: Joá Souza | Ag. A TARDETrabalhadores terceirizados que prestam serviços à Secretaria da Educação do estado agendaram para esta quarta-feira, 24, uma greve por tempo indeterminado. A paralisação atinge serviços de portaria das  835.152 escolas públicas, mas a secretaria não estima a suspensão das aulas.
A greve, conforme o  Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel), é por causa do atraso no pagamento de salários e férias.
"Cerca de 20% dos trabalhadores estão sem receber salário há dois meses e 80% ainda não receberam o salário do mês", justifica Uheiber Pires, representante do Sinttel, à frente das negociações com a Salvador Transportes e Serviços (Salttur).
A Salttur informou que não há trabalhadores sem receber por dois meses, mas reconheceu o atraso de janeiro. O pagamento não foi realizado porque, segundo a empresa, não foi recebido um recurso pela secretaria.
A Secretaria da Educação declarou, em nota, que "já notificou a Salttur, que informou já ter regularizado o pagamento do auxílio-transporte e se comprometeu em regularizar  o pagamento dos salários nesta terça-feira".
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA