COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

MP PEDE SUSPENSÃO DO CONCURSO DA PREFEITURA DE ILHÉUS

Concurso da Prefeitura de Ilhéus pode ser suspenso (Foto Alfredo Filho).
Concurso da Prefeitura de Ilhéus pode ser suspenso (Foto Alfredo Filho).
O Ministério Público estadual pediu, em ação civil pública ajuizada nesta quinta (18), que a Justiça determine, em caráter liminar, a suspensão imediata do andamento do concurso público iniciado este ano pela Prefeitura de Ilhéus.
Segundo o promotor de Justiça Frank Monteiro Ferrari, o edital do certame elaborado pela Consultec Consultoria, contratada pelo Poder Executivo, contém uma cláusula que “nega o direito de isenção do pagamento de taxa de inscrição aos comprovadamente hipossuficientes”. Também traz exigência não prevista em lei municipal de comprovação de dois anos de prática forense para o cargo de procurador do Município.
Além da suspensão, o promotor pede que a Justiça determine a retificação e republicação do edital, incluindo-se a isenção da taxa de inscrição aos hipossuficientes e a retirada da exigência para o cargo de Procurador do Município. O promotor também solicita ao judiciário a reabertura do prazo de inscrições por período não inferior a 15 dias, conferindo o mesmo prazo para o requerimento da isenção da taxa. Os parâmetros de definição dos hipossuficientes estão previstos no Decreto nº 6.593/2008 da Presidência da República.
ISENÇÃO DE TAXA
Desde o lançamento do edital, no início de janeiro, o Pimenta alertava para o erro da organização do concurso ao não permitir a isenção da taxa de pagamento. O valor varia de R$ 35,00 a R$ 120,00, a depender do cargo e nível de escolaridade. O prazo original de inscrições foi alterado no início da semana. Seria encerrado dia 17 e foi prorrogado por causa de falha no site da Consultec. Agora, o certame poderá ser suspenso para adequações no edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA