COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Chocante: briga de estudantes termina com crise epilética em uma das envolvidas

As brigas envolvendo estudantes nas escolas e saídas das instituições de ensino se tornaram corriqueiro em diversas cidades brasileiras. A triste algazarra, geralmente registrada por câmeras de aparelho celular geralmente não têm desfechos trágico, como aconteceu na última quarta-feira (17) no bairro da Marambaia, na cidade de Belém, no estado do Pará. De acordo com matéria do site Extra Notícias, o vídeo de uma briga entre alunas da Escola Estadual Santana Marques, tem chocado internautas após ter sido compartilhado nas redes sociais. Uma das garotas sofre uma crise epilética durante as agressões.
Na gravação, duas adolescentes aparecem brigando, trocando tapas. Uma delas, inclusive, está usando o uniforme escolar. Em seguida, uma jovem derruba a outra no chão, monta sobre a rival e defere uma série de socos. Outros adolescentes que estão no entorno tentam apartar a confusão depois de verem que a jovem ferida no chão sofre um convulsão. Há gritos. A sequência termina com alguns rapazes tentando prestar socorro à menina.
De acordo com o Extra, o vídeo foi compartilhado com a informações de que a jovem que sofreu a convulsão morreu, porém, segundo a Secretaria Estadual de Educação do Pará, todos os envolvidos no caso “já estão em casa e passam bem”. O órgão também informou ao Extra que os parentes dos adolescentes já foram informados sobre o ocorrido e foram convocados a comparecer à instituição de ensino. O Conselho Tutelar também irá acompanhar o caso. O motivo da briga não foi informado.
Assista:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA