redacao@varelanoticias.com.br
Quem compareceu à Arena Fonte Nova na noite deste sábado (23) saiu feliz com o triunfo do Bahia por 1 a 0 diante do Luverdense, pela 17ª rodada da Série B. O técnico Guto Ferreira armou a equipe com 5 estreantes e foi dos pés de um deles que saiu o golaço que interrompeu a sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão.
O volante Luiz Antônio pegou um rebote na entrada da área, matou no peito e sem deixar cair mandou um balaço para o gol, aceito pelo goleiro Diogo Silva, que fez boas defesas ao longo do jogo. O placar poderia ter sido maior em oportunidades perdidas por Allano, Hernane, Juninho e Renato Cajá. Este último ainda carimbou a trave na etapa inicial.
Mas o placar simples foi suficiente para colocar o Esquadrão provisoriamente na 8ª colocação com 24 pontos, empatado com o Londrina. Depende de uma derrota do concorrente para Sampaio Corrêa no encerramento da 17ª rodada para se manter na posição. O Luverdense caiu para 11ª e também depende de combinação de resultados. Espera um tropeço do Paysandu que joga contra o CRB.
O tricolor terá mais uma semana de preparação antes de encarar o Bragantino, sábado (30), no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi-SP. Já o Luverdense terá outro jogo longe de seus domínios e visita na terça-feira (26) o Goiás, no Serra Dourada.
O gol de Luiz Antônio foi o ponto alto de uma etapa inicial impecável. Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário