COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de julho de 2016

Com cinco estreantes, Bahia bate Luverdense na Arena Fonte Nova; Veja gol

redacao@varelanoticias.com.br
(Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ EC Bahia)Quem compareceu à Arena Fonte Nova na noite deste sábado (23) saiu feliz com o triunfo do Bahia por 1 a 0 diante do Luverdense, pela 17ª rodada da Série B. O técnico Guto Ferreira armou a equipe com 5 estreantes e foi dos pés de um deles que saiu o golaço que interrompeu a sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão.
O volante Luiz Antônio pegou um rebote na entrada da área, matou no peito e sem deixar cair mandou um balaço para o gol, aceito pelo goleiro Diogo Silva, que fez boas defesas ao longo do jogo. O placar poderia ter sido maior em oportunidades perdidas por Allano, Hernane, Juninho e Renato Cajá. Este último ainda carimbou a trave na etapa inicial. 
Mas o placar simples foi suficiente para colocar o Esquadrão provisoriamente na 8ª colocação com 24 pontos, empatado com o Londrina. Depende de uma derrota do concorrente para Sampaio Corrêa no encerramento da 17ª rodada para se manter na posição. O Luverdense caiu para 11ª e também depende de combinação de resultados. Espera um tropeço do Paysandu que joga contra o CRB.
O tricolor terá mais uma semana de preparação antes de encarar o Bragantino, sábado (30), no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi-SP. Já o Luverdense terá outro jogo longe de seus domínios e visita na terça-feira (26) o Goiás, no Serra Dourada.
O gol de Luiz Antônio foi o ponto alto de uma etapa inicial impecável. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA