A tentativa de homicídio ocorreu no início da noite desta terça-feira, 26 de julho. O adolescente de 15 anos que confessou ter matado o garoto Felipe de 8 ano0s durante um assalto ocorrido na última sexta-feira, 22, foi espancado por colegas de cela no interior da carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
O adolescente estava detido juntamente com um comparsa de 16 anos em uma cela especial destinada a menores infratores, onde permaneceria por pelo menos 45 dias, até sua possível transferência para Salvador.
Enfurecidos com o caso, os outros menores agrediram os latrocidas. O menor que confessou ter desferido as pauladas na criança foi o mais castigado durante o espancamento e teve o pescoço perfurado com uma escova quando os detentos tentavam arrancar sua cabeça.
Agentes policiais interviram e conseguiram resgatar os menores acusados da morte de Felipe e os transferiram para outra unidade prisional.
Os três adolescentes autores da agressão, contaram que os agentes atrapalharam o “serviço”, termo usado no mundo do crime que significa execução. Eles disseram ainda que pretendiam arrancar a cabeça do latrocida quem classificaram como “covarde” e se demonstraram bastante indignados com o assassinato do pequeno Felipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário