O JOGO
No duelo do time da Série A contra o outro da Série B, deu a lógica. Esqueçam a história de Santos e Vasco. A realidade já apontava um favoritismo para os paulistas, que nem precisaram fazer muita força para cumprir o que deles se esperava na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com autoridade, o Peixe fez 3 a 1 na noite desta quarta-feira e encaminhou a classificação para próxima fase. Renato, Ricardo Oliveira e Lucas Lima - os últimos dois em pinturas - construíram a vantagem do time da casa. Eder Luís, no segundo final, porém, renovou a esperança dos cariocas para o duelo de São Januário.
PRÓXIMOS JOGOS
A vitória permite que o Santos perca até por um gol de diferença no Rio de Janeiro para avançar às quartas de final. A Copa do Brasil, no entanto, é assunto somente para o dia 21 de setembro, em São Januário. No próximo domingo, o Peixe recebe o Figueirense, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileirão, enquanto os vascaínos visitam o Tupi, em Juiz de Fora, sábado, às 16h30, pela 21ª rodada da série B.
COISA FEIA!
Durante o intervalo, torcedores de Santos e Vasco se envolveram em confusão no lado de fora da Vila Belmiro. Garrafas e rojões foram usados pelos torcedores, e a Polícia Militar teve de conter os dois lados com bombas e gás de pimenta. A ação acabou refletindo do lado de dentro do estádio, e o árbitro Héber Roberto Lopes paralisou a partida no início do segundo tempo por cerca de três minutos para que o efeito se dissipasse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário