Numa partida de nível técnico ruim e decidida na bola aérea e em vacilos feios do Flamengo, o Figueirense pouco errou e venceu por 4 a 2 nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pela Copa Sul-Americana. Rafael Moura, mortal e dono do jogo, marcou três vezes. Marquinhos anotou o outro dos anfitriões. Alan Patrick e Marcelo Cirino fizeram os gols rubro-negros. O Flamengo poupou oito titulares: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge, Márcio Araújo, Diego e Everton. Além das entregadas de Donatti e de Paulo Victor, merecem destaque as fracas atuações de Guerrero e Willian Arão, dois dos principais jogadores do elenco. Pelo lado alvinegro, Carlos Alberto voltou a atuar em alto nível contra o Fla e organizou o meio do Figueira.
- lamengo e Figueirense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Cariacica (ES). O Figueira pode perder até por um gol de diferença. Vitórias por 2 a 0 ou 3 a 1 classificam o Fla. Um 4 a 2 a favor do rubro-negro leva o duelo para os pênaltis. Pelo Brasileiro, os dois times voltam a campo no domingo. Às 11h (de Brasília), o Figueira encara o Santos, na Vila Belmiro. Cinco horas depois, em Chapecó, o Fla enfrenta a Chapecoense.
- DESTAQUEA FORÇA DE HE-MANNão é preciso escrever muito para resumir a atuação de Rafael Moura. O atacante foi praticamente perfeito. Finalizou quatro vezes e fez três gols. Além disso, teve outro anulado - corretamente. O melhor disparado em campo.
- DESTAQUEPÚBLICO E RENDAPúblico: 5.119 pagantes (5.428 presentes). Renda: R$ 144.440
- DESTAQUEDONATTI DESASTROSOEm seu primeiro jogo como titular do Flamengo, o zagueiro Alejandro Donatti falhou no gol de Marquinhos e escorregou de forma bisonha no segundo de He-Man. Paulo Victor foi outro do sistema defensivo a pecar. Falhou feio no quarto gol rival e mostrou falta de ritmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário