COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 21 de agosto de 2016

Com gols de Damião e Diego, Flamengo vence o Grêmio em Brasília e volta ao G-4

  • DIA D, DE DAMIÃO E DIEGO
    Foi um "Dia D" para o torcedor rubro-negro: "D" de Damião e "D" de Diego. Com um gol do centroavante e outro do meia (que fazia sua estreia), um em cada tempo, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1 no Mané Garrincha, em Brasília, e voltou ao G-4. O Fla pulou para terceiro (ainda pode ser ultrapassado pelo Santos, que joga à noite contra o Coritiba) com 37 pontos, dois a mais do que o Grêmio, que caiu para quinto, mas ainda tem um jogo a menos.
     
  • O JOGOVITÓRIA MERECIDA
    O Flamengo foi melhor durante a maior parte do primeiro tempo. Na etapa inicial, criou oito chances reais de gol, contra nenhuma do Grêmio. No segundo tempo, viu o time gaúcho ensaiar uma pressão e reclamar muito a não marcação de um pênalti de Rafael Vaz (veja abaixo). Os gremistas ainda ensaiaram uma pressão no fim (Henrique Almeida descontou logo depois do gol de Diego), mas o Flamengo soube cozinhar o jogo e segurar o resultado.
     
  • DESTAQUEESTATÍSTICAS
    Posse de bola: Flamengo 50% x 50% Grêmio
    Finalizações: Flamengo 16 x 9 Grêmio
    Chances reais de gol: Flamengo 10 x 2 Grêmio
    Bolas levantadas: Flamengo 14 x 10 Grêmio
    Escanteios: Flamengo 7 x 4 Grêmio
    Faltas: Flamengo 13 x 16 Grêmio
    Passes errados: Flamengo 49 x 16 Grêmio
    Passes certos: Flamengo 249 x 269 Grêmio
    Desarmes: Flamengo 38 x 20 Grêmio
    Roubadas de bola: Flamengo 15 x 12 Grêmio
    Impedimentos: Flamengo 1 x 1 Grêmio
  • DESTAQUEATUAÇÕES
    Clique aqui e veja as notas dos jogadores do Flamengo

    Clique aqui e veja as notas dos jogadores doGrêmio
  • DESTAQUEBOA ESTREIA
    A expectativa era de que Diego jogasse 60 minutos. Mas ele jogou 80 (contando o minuto de acréscimo do primeiro tempo). Saiu de campo ovacionado, aos 34 da etapa final, para a entrada de Mancuello. Diego mostrou qualidade no passe, movimentação e fôlego para entrar na área e fazer um gol de centroavante - de cabeça, completando cruzamento de Pará, aos 24 do segundo tempo. Damião, substituído pouco antes, aplaudiu do banco. Superou um pouco as expectativas, esperava jogar no máximo 60 minutos. Desde que cheguei, disse que vivia um sonho, e vou viver intensamente. Tenho muito a fazer, mas começar dessa forma ajuda muito", disse Diego.
     
  • DESTAQUEPÚBLICO ABAIXO DO ESPERADO
    O público para a estreia de Diego, porém, foi decepcionante: apenas 22.552 pagantes, sendo que 62 mil ingressos haviam sido colocados à venda. A renda foi de R$ 1.421.870,00. Ainda assim, vale ressaltar: o público foi acima da média do Brasileirão.
  • DESTAQUELONGO JEJUM
    O último gol de Damião havia sido pelo Cruzeiro (passou em branco no Betis), em 8 de novembro de 2015, contra o São Paulo. Foram 287 dias sem gol. Acabou desencantando contra o Grêmio, uma de suas vítimas prediletas. Em 2011, ele fez três gols e comemorou dois títulos em 15 dias sobre o Grêmio. Damião, cansado, foi substituído por Vizeu aos 12 do segundo tempo.
  • DESTAQUEGOL DE PÊNALTI
    O gol de Damião foi de pênalti, num lance em que a bola bate na mão de Geromel após finalização de Réver. O zagueiro gremista ainda recebeu cartão amarelo.
  • DESTAQUERECLAMAÇÃO GREMISTA
    Os gremistas, porém, reclamaram muito de um lance parecido no início do segundo tempo. Na tentativa de afastar o perigo, Jorge cabeceia, e a bola bate na mão de Rafael Vaz, num lance que lembrou, por exemplo, o pênalti dado para o São Paulo contra a Chapecoense. Raphael Claus, porém, não marcou o pênalti.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA