COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Isaquias discute em rádio e dispara contra população de Ubaitaba

Mesmo após conquistar 3 medalhas nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Isaquias Queiroz não parece ter ficado com moral em Ubaitaba (BA), sua cidade natal. Nesta quinta-feira, o atleta ligou para a Rádio Ubaitaba 87,9 FM e disparou críticas contra a população, que teria feito comentários maldosos em relação a sua namorada que o deixaram irritado.
"As pessoas têm que cuidar da própria vida e não da vida dos outros. Nunca fiz questão de desfile de carro aberto. F***** o resto. Eu ganhei minhas medalhas, estou ganhando meu dinheiro", afirmou o canoísta segundo reprodução do site Terra
Isaquias também chegou a dizer que “nunca dependeu de Ubaitaba para nada” e cogitou até cancelar a festa que estava prevista em comemoração ao feito inédito no Rio. Porém, pouco depois, ele se retratou em um áudio divulgado nas redes sociais e confirmou a carreata.
“Olá pessoal de Ubaitaba. Aqui quem fala é Isaquias. Queria comunicar a todo mundo que vai ter a carreata, vai ter a festa sim. Queria pedir desculpas para as pessoas pelo que eu falei, mas estava de cabeça quente, porque não é isso que se passa com a minha namorada nem com a minha imagem, porque eu ganho medalhas e sempre dedico a vocês. Espero todo mundo lá. Vocês de Ubaitaba merecem e a festa não é pra mim, é pra vocês”, afirmou.
Isaquias entrou para a história do esporte brasileiro ao se tornar o primeiro atleta a faturar três medalhas em uma mesma edição de Jogos Olímpicos. Foram duas pratas e um bronze conquistados no Rio de Janeiro.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA