COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Prorrogado prazo para pedir isenção da taxa do processo seletivo do IFBA

Do G1 BA
IFBA em Salvador (Foto: Divulgação)IFBA em Salvador (Foto: Divulgação)
O prazo para pedir a isenção parcial da taxa de inscrição do processo seletivo 2017 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) foi prororgado até o dia 30 de agosto. Antes da prorrogação, os estudantes tinham até o dia 18 do mesmo mês para solicitar o benefício.
Os candidatos devem pedir a isenção no ato da inscrição e entregar os documentos nos campi do instituto.
As vagas são para cursos técnicos integrados e superiores. As inscrições podem ser feitas, apenas pelo site do IFBA, até o dia 15 de setembro.
A taxa de inscrição para os cursos técnicos custa R$ 30. Quem for contemplado com a isenção parcial pagará o valor de R$ 3. As provas serão aplicadas no dia 20 de novembro, das 8h às 12h.
Vagas
São oferecidas 3.943 vagas dos cursos técnicos nas formas integrada e subsequente, disponíveis em 19 cidades da Bahia: Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença, Vitória da Conquista.

Para ingressar nos cursos técnicos integrados, com formação de três a quatro anos, os candidatos precisam ter o ensino fundamental concluído ou estarem em vias de conclusão até a data de matrícula no IFBA.

Todos os candidatos serão submetidos à prova de questões objetivas (geografia, história, língua portuguesa e matemática) e redação.

O cadidatos aos cursos técnicos subsequentes, com duração média de dois anos, devem ter concluído o ensino médio ou estarem em vias de conclusão até a data de matrícula no IFBA. Para esssa modalidade, 50% das vagas têm aplicação de prova de questões objetivas (biologia, física, geografia, história, inglês ou espanhol, língua portuguesa, matemática e química) e redação, e 50% das vagas pelo Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Os candidatos podem ter mais informações sobre o processo seltivo pelo e-mail selecao2017@ifba.edu.br e pelos telefones (71) 2102-0474 e 2102-0470.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA