Um acidente grave na BR-030, no trecho que liga o distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, a Brumado, na região do Sertão Produtivo, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família na manhã desta segunda-feira (17). A colisão, envolvendo um carro de passeio e uma carreta baú, deixou um rastro de destruição e dor. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do ocorrido.
De acordo com informações apuradas, o carro de passeio, que saía de Santa Maria da Vitória com destino a Jequié, colidiu frontalmente com a carreta. O impacto foi tão forte que a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída. Carlito Brito Santos, de 60 anos, que ocupava o carro, foi o único sobrevivente. Ele foi encaminhado ao hospital municipal, onde passou por uma cirurgia no braço esquerdo e, segundo médicos, está fora de perigo. Infelizmente, sua esposa não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância do SAMU durante o socorro.
As vítimas fatais foram identificadas como Lourival Bonfim dos Anjos, sua esposa, Luzia Correia dos Anjos, e seus filhos Jane Bonfim dos Anjos e Evandro Bonfim dos Anjos, que era o condutor do veículo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado e serão velados em Jequié. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.
Uma equipe de bombeiros que se deslocava de Van para Guanambi, a fim de auxiliar no resgate, chegou ao local, mas pouco pôde ser feito diante da gravidade do acidente. A tragédia comoveu a região, especialmente por envolver uma família inteira.
As vítimas eram parentes do irmão de um estagiário de um blog da cidade, que, em nota, expressou solidariedade aos familiares e amigos, oferecendo os mais sinceros sentimentos de pesar neste momento de dor. O acidente reforça a necessidade de atenção redobrada nas estradas, principalmente em trechos de grande movimentação e risco. Enquanto a polícia trabalha para esclarecer as causas do ocorrido, a comunidade se une para prestar apoio às famílias enlutadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário