Seis das 7 vítimas fatais do trágico acidente na tarde de terça-feira, 18, na rodovia BR 324, trecho de Jacobina já foram identificados. Todos os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina que fica cerca de 12 km de distância do contorno de Caém onde ocorreu a colisão de um caminhão e uma van de uma cooperativa de transportes de Sobradinho, município do Norte da Bahia, vizinho a Juazeiro.
Segundo a reportagem da TV São Francisco as vítimas foram identificadas pelos familiares que estavam aguardando para a retirada do corpos, já que o DPT ainda não tinha passado oficialmente.
Morreram no acidente: Pedro Ribeiro da Silva, 5 anos, Antônio Pereira Maia, 74, Rosilda Maria dos Santos, 61, Josenias dos Santos, idade não revelada, Maria Lúcia Pinheiro, 73, Benedita Nunes da Silva Lima, 64, e este último que já informamos que não foi identificado.
Três pessoas foram liberadas da UPA e cinco continuam hospitalizadas.

Na reportagem uma mulher diz ser prima da mãe do garoto Pedro, informou que ela e o filho residem no interior de Minas Gerais e estão passando férias em Sobradinho. A mãe de uma das vítimas internada disse que este grupo tinha costume de ir até a região de Irecê, mais precisamente cidade de Ibipeba em busca de orientação espiritual e que no ano passado fizeram seis viagens e neste ano esta é a segunda viagem.
Redação CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário