Na noite desse domingo(16), por volta das 20h, policiais militares do PETO da 33ª CIPM, foram acionados através do WhatsApp de serviço da PM, informando sobre um assalto ocorrido na cidade de Nilo Peçanha; e que os ladrões evadiram-se sentidos a cidade de Valença.
As guarnições deslocaram na BR 001, sentido Nilo Peçanha e ao passar por Cajaiba, distrito de Valença populares informaram que pessoas em um veículo de cor branca havia disparado contra dois indivíduos que estavam em uma motocicleta vermelha, e que os baleados haviam caído na rodovia juntamente com a motocicleta vermelha de placa policial J O U 71 48, licença de Camamu e que a referida estava banhada de sangue.
Os policiais do PETO, seguiram o rastro de sangue por dentro da mata encontrando um indivíduo moreno caído, ferido com sinais vitais.
Prosseguiram na busca e foram informados por populares que o segundo baleado havia atravessado a pista e adentrado o outro lado da mata, guiados pelo rastro de sangue avistaram o indivíduo suspeito na mata, que ao receber a voz de prisão, deflagrou vários tiros contra a guarnição, que revidou a injusta agressão.
Os dois suspeitos foram localizados na boca da Mata e levados para o hospital de Valença, sendo constatado pelo o médico plantonista o óbito dos dois suspeitos. Sendo encontrado com o suspeito um revolver.
Atualiza Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário