Na tarde deste sábado (15), guarnições da RONDESP-ES foram acionadas para averiguar a presença de um homem armado no distrito de Cumuruxatiba, município de Prado, no sul da Bahia. De acordo com denúncias, o suspeito se identificava como membro de uma facção criminosa e teria ameaçado eliminar rivais do tráfico.
Durante as buscas na região, os policiais identificaram um indivíduo com características semelhantes às descritas. No momento da abordagem, o homem reagiu com disparos de arma de fogo, iniciando um confronto. Os agentes responderam à agressão e atingiram o suspeito.
Após o cessar-fogo, os policiais se aproximaram e encontraram o homem ferido, portando um revólver Taurus calibre .38. Além da arma, foi localizada uma mochila contendo 51 papelotes de cocaína, cinco pedaços pequenos de maconha e dois celulares.
O suspeito foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar no município, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como Auto de Resistência com resultado morte, caracterizando legítima defesa por parte dos agentes.
A ocorrência foi formalizada na sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas. O corpo do suspeito foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passou por exames de praxe.
Fonte: Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário