COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 6 de abril de 2025

Morre no Hospital indígena baleado em conflito agrário

 

Teixeira de Freitas: Morreu na noite sábado (5 de abril) no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas, o indígena João Celestino Lima Filho, de 50 anos. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um conflito agrário ocorrido na madrugada da última sexta-feira (4 de abril) no município de Prado. João Celestino estava internado há um dia na unidade hospitalar, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo do HECB para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de medicina legal antes de ser liberado para a família realizar o sepultamento.

Relembre o caso:

João Celestino Lima Filho foi baleado no abdômen por volta das 2h30 da última sexta-feira, em um confronto na Fazenda Jarapa Grande, localizada no município de Prado. Segundo informações, o incidente ocorreu após um grupo de indígenas invadir as proximidades da sede da propriedade, desencadeando um confronto com os proprietários.

Após ser baleado, o indígena foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB) em Teixeira de Freitas, onde permaneceu internado até seu falecimento.

O delegado Willian Pereira, da Força Tarefa, esteve no local do conflito acompanhado por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, que realizaram a perícia na cena do crime. Os envolvidos foram ouvidos pelas autoridades, e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário