Na manhã desta segunda-feira (7), o corpo de um policial militar da reserva foi encontrado dentro de um carro na garagem de sua residência. A vítima foi identificada como José Vital Alves da Silva, de 62 anos, sargento da Polícia Militar da Bahia.
O fato aconteceu na capital baiana.
Segundo informações do Correio 24h, José Vital estaria morto há cerca de três dias, quando o corpo foi localizado por vizinhos que estranharam o mau cheiro vindo da residência. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para atender a ocorrência.
O corpo foi encontrado no banco do motorista de um veículo estacionado na garagem da casa. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e não havia sinais aparentes de violência, segundo relatos iniciais. No entanto, somente a necropsia poderá confirmar a causa do óbito.
José Vital estava na reserva da PM, onde atuou durante muitos anos e era conhecido no bairro pela sua trajetória na corporação. A notícia gerou comoção entre colegas de farda e vizinhos, que lamentaram sua morte nas redes sociais.
O corpo foi removido pelo DPT para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. A Polícia Civil investigará o caso, que até o momento é tratado como morte natural ou mal súbito, mas todas as possibilidades estão sendo consideradas.
Familiares e amigos aguardam os resultados da perícia para maiores esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário