COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 21 de dezembro de 2025

Acidente entre duas motocicletas deixa dois mortos e uma mulher gravemente ferida na BA-698

 

Mucuri: Uma colisão entre duas motocicletas resultou em duas mortes e uma pessoa gravemente ferida na manhã deste sábado (20) na BA-698, no distrito de Itabatã, em Mucuri. O acidente ocorreu por volta das 08h00, no Km 07 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e relatos de populares, o acidente aconteceu quando uma das motos, conduzida por Nercil Correia dos Santos, 61 anos, invadiu a pista principal a partir de uma estrada vicinal e colidiu lateralmente com a outra motocicleta.

As Vítimas

Os dois condutores não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Eles foram identificados como Adilson Cancela dos Santos, 51 anos, conhecido como "Paulo", que pilotava uma Honda CG 160 Titan no sentido Mucuri/BR-101 e Nercil Correia dos Santos, 61 anos, que pilotava uma Honda CG 150 Fan e teria invadido a pista.

Uma terceira pessoa, Marcelle, que era carona na moto de Adilson, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPAM) de Mucuri.

Procedimentos e Investigação

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção dos corpos, realizada pelo servidor público Ricardo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia.

Após a conclusão dos exames, os corpos serão liberados às famílias para sepultamento. As motocicletas envolvidas foram removidas do local por familiares. A PRE segue investigando as circunstâncias exatas do acidente.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário