COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 28 de dezembro de 2025

Família que morreu em acidente na BR-040 viajava para Réveillon na BA

 imagem colorida de família que morreu em acidente na BR-040

ouvir notícia

A família que morreu neste domingo (28/12) em um acidente na BR-040, em Paracatu (MG), estava em viagem para a praia, na Bahia, onde passaria a virada do ano. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um T-Cross, que seguia sentido Brasília, e um Voyage, que trafegava em direção à Bahia.

Os quatro familiares estavam no Voyage. São eles: o casal Jéssica Iorrana Ferreira Mendes, de 33 anos, e Wider Carlos Lopes da Silva, 37, o filho Arthur Ferreira Lopes, de apenas 4 anos, e o sobrinho João Lucas Lopes de Souza, de 9.

Família que morreu em acidente na BR-040 viajava para Réveillon na BA - destaque galeria
3 imagens
Colisão entre carros, modelos Voyage e T-cross, deixa 5 pessoas mortas
Acidente na BR-040 deixa cinco mortos

Eles são de Aparecida de Goiânia (GO), cidade que fica na região metropolitana da capital goiana. Os corpos estão em deslocamento para a cidade e a previsão é que eles cheguem durante a madrugada. O velório está programado para começar às 6h, na igreja Assembleia de Deus Missão, no Jardim Tiradentes, bairro onde a família morava.

Quinta morte

Cada veículo envolvido no acidente transportava quatro ocupantes. Entre os óbitos confirmados, está também uma passageira que estava no banco traseiro do T-Cross. A morte foi constatada ainda no local. A vítima sofreu politraumatismo, de acordo com os bombeiros.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia da Polícia Civil estiveram no local. As causas e a dinâmica da colisão ainda serão apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário