
Dois homens que estavam fora da prisão por conta do indulto de Natal foram executados a tiros no início da tarde desta quarta-feira (24/12), no município de Laje, no Recôncavo baiano. O crime aconteceu no povoado de Riacho da Lama e causou medo entre os moradores da região.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas cumpriam pena no Conjunto Penal de Valença e haviam sido beneficiadas com a saída temporária. Uma delas foi identificada como Darlan Paixão Santos. O segundo homem ainda não teve o nome divulgado oficialmente.
Informações apontam, que dois criminosos chegaram em uma motocicleta, se aproximaram das vítimas e dispararam diversas vezes. Após a execução, a dupla fugiu em direção à cidade de Mutuípe. Até o momento, ninguém foi preso.
Guarnições do 14º Batalhão da PM foram acionadas e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção dos corpos.
A Polícia Civil informou que os dois mortos tinham passagens pela Justiça e que as investigações já foram iniciadas para identificar a autoria e a motivação do duplo homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário