Um jovem de 29 anos perdeu a vida após ser alvo de um ataque a tiros na manhã de sábado (20), no povoado de São João do Sul, zona rural de Guaratinga, no extremo sul da Bahia. A vítima foi identificada como Marailton Pires da Silva.
De acordo com informações apuradas, Marailton estava em casa quando dois homens encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta modelo Honda Bros. Os suspeitos invadiram a residência e efetuaram vários disparos. Ao tentar fugir, a vítima correu para os fundos do imóvel e pulou o muro, mas acabou caindo após ser atingida por diversos tiros, inclusive na região do rosto.No local do crime, policiais encontraram indícios da execução, como um cartucho de munição calibre 9mm e dois projéteis, que foram recolhidos para perícia.
Familiares ainda tentaram socorrer o jovem e o colocaram em um veículo particular. Durante o trajeto, encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma guarnição da Polícia Militar. Apesar dos esforços, Marailton não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.
À polícia, parentes informaram que o jovem era usuário de drogas, mas não possuía ligação com o tráfico. Eles também relataram que, após sofrer uma tentativa de homicídio no mesmo endereço, em setembro, Marailton havia se mudado para o distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.
Após um período internado em uma clínica desde o mês de outubro, ele recebeu alta recentemente e havia retornado para a casa dos pais em São João do Sul apenas três dias antes de ser morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário