COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 28 de dezembro de 2025

Vítimas da tragédia da BR-101 chega a 11. Todas identificadas, confira.

 

Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27) na BR-101, no extremo sul da Bahia, resultou na morte de 11 pessoas e causou comoção em diferentes cidades da região e do Espírito Santo.

Entre as vítimas, três eram de Linhares, no Litoral Norte capixaba. Elas ocupavam uma caminhonete Chevrolet S10 e tiveram as identidades reconhecidas, sendo Augusto Salezze Neto e seus pais, Olívio Salezze e Irene Bermond Salezze. Segundo informações, Augusto conduzia o veículo e levava os pais para a Bahia.

As outras oito vítimas eram moradoras de Itabatan, distrito de Mucuri, e também tiveram as identidades confirmadas. Elas estavam em um Fiat Doblô e seguiam viagem para Costa Dourada, onde pretendiam passar as festas de fim de ano. São elas:
• Flávia Oliveira Santos
• Maria Alice, filha de Flávia
• Laura Santos Gomes
• Aurora Santos Gomes
• Felipe Pereira Gomes
• Débora Santos Neves
• Eunice Oliveira Santos
• Ivoneci Oliveira Santos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma ultrapassagem indevida. O Fiat Doblô, que trafegava no sentido Espírito Santo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a caminhonete, que seguia no sentido Teixeira de Freitas.

Equipes de resgate e da PRF foram acionadas, mas, infelizmente, todas as vítimas morreram no local. As causas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.

A tragédia reforça o alerta sobre os riscos de ultrapassagens perigosas, especialmente em rodovias com grande fluxo neste período de festas de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário