
Um caso de grande comoção foi registrado na tarde deste domingo (28) em uma praia turística de Ilhéus, no sul da Bahia. Roberto Tavares, de 43 anos, morador de Ubaitaba, morreu após entrar no mar para tentar salvar o filho e o sobrinho, que estavam em dificuldades na água.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), as crianças, um garoto de 10 anos e um adolescente de 14, entraram no mar enquanto parte da família se acomodava na areia. Em seguida, ambos foram surpreendidos pela correnteza, na região da Praia de São Domingos, também conhecida por trechos próximos à Praia dos Coqueiros.
Ao perceber a situação, Roberto e o cunhado pularam no mar em uma tentativa de resgate. Com o apoio de um salva-vidas que estava no local, o cunhado e os dois menores conseguiram ser retirados da água com vida. No entanto, Roberto acabou submergindo e desapareceu.Equipes de socorro foram acionadas imediatamente e realizaram buscas na área. O corpo da vítima foi localizado e retirado do mar. A morte causou forte comoção entre familiares, banhistas e turistas que presenciaram o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário