COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Casal em situação de rua é assassinado a pauladas no Bairro Castelinho

 

Teixeira de Freitas: Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 6h25, na Rua Itaipú, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. As vítimas são um casal em situação de rua, que costumava pernoitar em uma casa abandonada na localidade.

De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um duplo homicídio, com sinais de violência por pauladas.

Em apuração preliminar, moradores da região informaram que uma terceira pessoa, identificada apenas pelo vulgo "Pitoco", teria passado a madrugada bebendo e dormindo no mesmo local que o casal. O suspeito não foi localizado.

As vítimas foram identificadas após procedimentos de papiloscopia realizados no local pela perita Iane Fontoura. Trata-se de Jandira Luz Nascimento, 51 anos, que era deficiente visual, e Djalma Vilela Pereira, 48 anos, conhecido como "Cheba".

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde serão submetidos a exame de necropsia. Após os procedimentos legais, os corpos serão liberados à família para sepultamento.

Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. As investigações estão sob responsabilidade do Serviço de Inteligência do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreiras/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário