Crime bárbaro aconteceu no início da noite desta quinta-feira (12), no município de Irará. Pai matou a sua própria filha de 15 anos e minutos depois se suicidou, enforcando-se em sua residência.
O autor do homicídio, conhecido por Danilo, matou a sua filha adolescente de 15 anos, a golpes de “machadinha”, no Loteamento Jardim das Flores, em uma área de matagal localizado no fundo do Fórum da cidade de Irará.
Conforme informações, Danilo pegou a sua filha Beatriz Moraes, a levou a uma Pizzaria, comeram pizza e depois a levou até o local do crime e covardemente a matou com golpes desferidos com uma “machadinha”, atingindo o pescoço.
Aparentemente foram vários golpes praticados, degolando a filha menor, separando a cabeça do corpo, uma cena triste e de terror. Presume-se, que Danilo premeditou tudo, primeiro ele foi buscar a filha, leva para comer pizza em uma pizzaria, depois a leva para um local ermo, onde praticou o crime. Depois, vai para sua casa e lá sobe na lage, prende um ferro, amarra uma corda envolta do pescoço e se joga, tendo morte instantânea.
Segundo informações, o autor dos crimes sofria de depressão e já havia dito anteriormente que iria matar a filha e depois se mataria, concretizando sua promessa nesta quinta-feira.
O fato gerou consternação na cidade, muitos curiosos foram até aos locais para ver os corpos da jovem e do pai. A Polícia Militar isolou ambos os locais para preservação dos indícios dos crimes, enquanto chega equipes do DPT para procederem o trabalho pericial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário