Uma jovem identificada como Mirian, moradora da região da Inco, nas proximidades de Taboquinhas, distrito de Itacaré, foi encontrada morta em circunstâncias brutais na zona rural do município. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Segundo relatos de moradores, Mirian estava desaparecida desde a última quinta-feira (05). Familiares e conhecidos chegaram a divulgar informações sobre o sumiço e buscavam pistas que pudessem levar ao paradeiro da jovem. O corpo foi localizado nesta segunda-feira (9), em uma área conhecida como Terra Nova, nas imediações de uma estrada de chão que dá acesso à região.De acordo com as primeiras informações que circulam entre moradores, o corpo foi encontrado em um rio, com sinais de violência. Partes do corpo ainda não teriam sido localizadas, o que aumenta a comoção e a revolta da comunidade local. A Polícia Civil deve conduzir perícias para confirmar oficialmente as circunstâncias da morte.
Mirian era mãe de três filhos pequenos, fato que tem gerado ainda mais tristeza entre familiares, amigos e moradores da região. Pessoas próximas afirmam que ela era conhecida como uma pessoa tranquila e querida na comunidade.
Ainda conforme relatos populares, a jovem teria sido vista pela última vez na quarta-feira (04), na companhia de um rapaz. Também há comentários de que dois jovens teriam desaparecido na mesma época do sumiço de Mirian. Até o momento, porém, não há confirmação oficial sobre suspeitos, e a polícia trabalha para esclarecer os fatos com base em investigação e provas técnicas.
O caso causa forte comoção em Itacaré e distritos vizinhos. A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e aguarda laudos periciais que podem ajudar a esclarecer o crime. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.,
Nenhum comentário:
Postar um comentário