COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 14 de fevereiro de 2026

Operação policial em Ubatã termina com suspeito baleado e grupo identificado

 

Ação da 61ª CIPM contou com seis viaturas e apoio da Rondesp após série de disparos na região de Camamuzinho

Uma operação da Polícia Militar realizada nesta quarta-feira (11) em Ubatã resultou na identificação de um grupo suspeito de envolvimento nos recentes disparos registrados em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. A ação mobilizou seis viaturas da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e equipes da Rondesp.

De acordo com a PM, a ofensiva foi uma resposta aos episódios de violência ocorridos nas últimas 24 horas na região. O policiamento foi intensificado tanto em Ubatã quanto em Camamuzinho, com abordagens a veículos, motocicletas e pessoas em pontos considerados estratégicos.

Durante a operação, os policiais realizaram incursões em áreas de vegetação próximas à localidade conhecida como Rua da Bica. Em varreduras na região, foi encontrada uma mochila contendo entorpecentes, coletes balísticos, roupas camufladas e carregadores de pistola. Todo o material foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais.

Ainda segundo informações da corporação, houve confronto durante a ação e um dos integrantes do grupo teria sido baleado. Até o momento, ele não foi localizado. A PM informou que o grupo seria composto por cinco homens, e o serviço de inteligência já trabalha na identificação individual dos suspeitos com base em levantamentos preliminares.

A Polícia Militar destacou que a operação tem como objetivo coibir a atuação de grupos criminosos, prevenir novos episódios de violência e reforçar a sensação de segurança da população. As incursões e ações ostensivas devem continuar nos próximos dias na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário