
Foram identificadas as vítimas do grave acidente registrado na rodovia BR-486, que interliga os municípios de Prado e Itamaraju, na altura do km 08, nas proximidades do distrito de Guarani, em Prado, em um trecho conhecido como “Tombador”. A colisão frontal envolveu dois veículos modelo GM/Celta e resultou na morte de duas pessoas.
No primeiro automóvel, um GM/Celta de cor preta, placa HNM-7759, estava o condutor Gilberto Pereira dos Santos, de 49 anos, conhecido como “Cigano”, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Ele estava acompanhado de Wanderson Matheus Narciso de Oliveira, de 25 anos, e Marcos Pereira de Jesus, de 37 anos, que ficaram feridos. Ambos foram socorridos por uma equipe do SAMU (192) e encaminhados ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

O segundo veículo envolvido, também um GM/Celta, de cor prata, placa JRN-7G06, era conduzido por Marcia Helena Fernandes Sanches, de 39 anos. Ela foi resgatada com vida e levada pela equipe do SAMU ao HMI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. Informações preliminares apontam que o carro conduzido por Márcia teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal.
A Central acionou a guarnição do 4º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual da Bahia e uma equipe do 18º Batalhão de Bombeiros Militar, que atuaram no resgate das vítimas, inclusive na retirada de ocupantes que ficaram presos às ferragens.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo delegado titular de Prado, Dr. Kleber Gonçalves. Os veículos envolvidos foram removidos para o pátio conveniado às instituições policiais e de trânsito (Transguard), em Teixeira de Freitas.
Fonte: Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário